Capacitação para servidores e gestores públicos de Nova Ubiratã/MT
Hoje, vamos falar sobre a Capacitação para servidores e gestores públicos de Nova Ubiratã/MT.
A elaboração de projetos alinhada as diretrizes das variadas fontes existentes para captação de recursos é fundamental para obtenção de resultados em quaisquer gestão, seja pública ou privada, e por isso estamos nesta Capacitação para servidores e gestores públicos de Nova Ubiratã/MT.
Sabendo da importância da correta elaboração de projetos atrelada a necessidade de proporcionar aos municípios algumas oportunidades de conhecimento acerca de fontes importantes para captação de recursos, o Sebrae do Estado do MT, por meio do Programa Cidade Empreendedora e Sustentável está proporcionando para os municípios que aderiram ao Programa, capacitações para servidores e gestores públicos sobre Elaboração de Projetos e Captação de Recursos.
Nosso consultor Jonas Gomes, conhecedor do tema e com experiência na área, ministrou o segundo dos dez cursos que fazem parte desta rodada de capacitações, a Capacitação para servidores e gestores públicos de Nova Ubiratã/MT, que aconteceu em Nova Ubiratã/MT teve duração de 3 dias, contando com a participação de servidores públicos da Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, Sorriso e Vera, momento em que os participantes elaboraram projetos em conformidade com as necessidades do município e, alguns projetos desenvolvidos foram alinhados aos programas em aberto para cadastro de propostas na Plataforma + Brasil.
Dicas importantes para iniciar a execução de seu Projeto Cultural
Agradecemos a confiança do SEBRAE/MT depositada na Squadra Assessoria e Consultoria para a Capacitação para servidores e gestores públicos de Nova Ubiratã/MT, e enfatizamos, que eventos como estes são de fundamental importância para o desenvolvimento e para o planejamento sustentável dos municípios brasileiros.
Parabéns a todos os envolvidos nesta Capacitação para servidores e gestores públicos de Nova Ubiratã/MT!
Gostou da nossa Capacitação para servidores e gestores públicos de Nova Ubiratã/MT?
Como Fazer um Projeto para Emenda Parlamentar?
Utilizar modelos é uma prática que nos ajuda a economizar tempo nos processos de planejamento e padronização dos projetos para pleitear uma emenda parlamentar.
Fica comigo, se inscreva em nosso canal e ative o sino para receber com exclusividade as novidades do nosso canal.
Vamos ao tema de hoje então: Como fazer um projeto para obter um recurso de Emenda Parlamentar?
Sabemos que toda implantação de um novo processo é trabalhosa.
O primeiro passo para criar um modelo de projetos é definir quais são as informações importantes que precisam ser cadastradas a cada novo trabalho. Como Fazer um Projeto para Emenda Parlamentar?
Por mais que se invista tempo na construção do modelo de algum projeto, somente na prática será possível saber se ele funcionará, de fato.
Por isso, pense em construir o caminho lógico do projeto do início ao fim.
- Prioridades na Lei de Incentivo ao Esporte
- Conta Bancária do Projeto na Lei de Incentivo ao Esporte?
- O que é Orçamento Confuso ou Fechado
- Qual o Limite do Valor e Quantidade de Projetos na Lei de Incentivo a Cultura?
- Remuneração do Proponente o que você precisa saber?
Para seu projeto ser concluído como o planejado, é preciso dispor de habilidades e conhecimentos diferentes trabalhando em cada uma das etapas, correto?
Essa etapa é fundamental para ajudar na delegação de tarefas e na oferta de autonomia com segurança.
Construir um modelo de projeto para obter uma emenda parlamentar, que seja eficiente tem um objetivo principal:
- gerar os melhores resultados de eficiência;
- produtividade;
- atendimento ao cronograma e ao orçamento estabelecido.
Porém, esse efeito só poderá ser alcançado se for feito um bom acompanhamento do projeto.
É preciso observá-lo bem de perto, e, para ele é exigido que os indicadores sejam corretamente definidos.
Nesse sentido, questões ligadas ao cumprimento de prazos, horas trabalhadas, uso de recursos financeiros e andamento do projeto normalmente são os mais importantes e que impactam nos resultados obtidos.
Uma vez, então, que eles sejam definidos e que estejam estabelecidos os métodos de acompanhamento, mantenha-se por perto para entender qual é a aderência e a efetividade do modelo executado.