Squadra Consultoria: Assessoria, Consultoria e Treinamentos

Como utilizar o manual de marcas da lei de incentivo cultura

Lembre-se que todo material de divulgação produzido deve ser enviado para apreciação da Secretaria Especial de Cultural.
Conteúdo do post
Saiba como utilizar o manual de marcas da lei de incentivo a cultura
utilizar o manual de marcas da lei de incentivo cultura

Como utilizar o manual de marcas da lei de incentivo cultura

Olá, aqui é a Schirley, coordenadora de Projetos na Squadra Consultoria, vamos conversar hoje sobre como utilizar o manual de marcas da lei de incentivo cultura.

Quero agradecer a você que já é inscrito em nosso canal, e pedir para você que ainda não é inscrito, se inscreva e não deixar de ativar o sininho, para receber com exclusividade as novidades que postamos em nosso canal.

Em um outro vídeo postado em nosso canal, falamos sobre os custos de divulgação, lembra?

Não, vou deixar o vídeo aqui para você assistir.

Vídeo explicando sobre os custos em divulgação na lei de incentivo a cultura

Você já sabe que em todos os produtos de divulgação que você irá confeccionar com recursos do projeto, lembre-se que é obrigatória a inserção das logomarcas do Programa Nacional de Apoio à Cultura – Pronac, do Vale-Cultura e do Governo Federal, conforme disciplinado no art. 47 do Decreto nº 5.761, de 2006, especificados nos respectivos manuais de uso das marcas da Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania.

Além disto, o material de divulgação e o leiaute de produtos deverão ser submetidos à Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania, que terá 5 (cinco) dias úteis para avaliar o cumprimento da obrigação.

A Secretaria Especial da Cultura poderá, no prazo de até 5 dias úteis, indicar alterações no material de divulgação ou no layout de produtos, cumprindo o determinado nos manuais de uso das marcas do Pronac da Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania.

Muito bem, como vc já sabe, todos os materiais de divulgação de seu projeto cultural, precisam seguir o Manual de Marcas do Governo Federal, certo?

Então, nosso vídeo de hoje será justamente para deixar abaixo o link para você conhecer onde está o Manual de Marcas e saber a forma correta de empregar as logomarcas em seu projeto.

Muito importante você saber como utilizar o manual de marcas da lei de incentivo cultura.

Clique e saiba mais.

Lembre-se que todo material de divulgação produzido deve ser enviado para apreciação da Secretaria Especial de Cultural, certo?

Gostou do nosso conteúdo sobre como utilizar o manual de marcas da lei de incentivo cultura?

Ficou com alguma dúvida, entre em contato conosco, podemos te auxiliar.

captação de recursos como escrever projetos culturais como funciona a lei rouanet convênio convênio federal cultura e esporte curso elaboração de projetos curso online captação de recursos curso online siconv curso plataforma mais brasil curso siconv curso transferegov Destaques elaborando projetos culturais elaborar projeto de musica lei rouanet elaborar projeto esporte Elaborar projeto Lei Estadual ao Esporte no Rio de Janeiro elaborar projeto webshow elaboração de projetos elaboração de projetos culturais emendas parlamentares fazer projeto de esporte fazer projeto de filme fazer projeto de musica fazer projeto esporte fazer projeto na lei de incentivo a cultura fazer projeto webserie fazer um projeto social Incentivo a Cultura lei 13.019 lei 13019 lei de incentivo ao esporte lei de incentivo à cultura lei estadual incentivo a cultura lei novo marco regulatório terceiro setor lei rouanet live de projetos esporte live esporte plataforma mais brasil projeto cultural projeto esportivo pronon e pronas siconv terceiro setor transferegov

Gostou do Post?
Compartilhe agora mesmo:
Blog - Squadra Consultoria
empresas patrocinadoras

Empresas que já Investiram em Projetos de Captação de Recursos

Empresas que investiram em Projetos de Captação de Recursos de nossos clientes e alcançaram resultados extraordinários.

BAIXE O E-BOOK

*Siga no Instagram para receber o e-book no seu e-mail.

Qual o assunto você tem mais interesse?

Siga-nos no instragram para receber o e-book no seu e-mail