Como elaborar um projeto para oficinas culturais?

As oficinas culturais têm o propósito de estimular os estudantes a participarem de propostas inovadoras.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Como elaborar um projeto para oficinas culturais
O atributo alt desta imagem está vazio

Como elaborar um projeto para oficinas culturais?

Olá, aqui é a Schirley, coordenadora de Projetos na Squadra Consultoria.

Antes de iniciar nosso vídeo de hoje, quero pedir para que vc que ainda não é inscrito em nosso canal, que se inscreva e ative o sininho, para receber com exclusividade as novidades que postamos em nosso canal.

Como elaborar um projeto que prevê a realização de Oficinas Culturais e obter aprovação junto a Lei de Incentivo a Cultural? Este será o tema do nosso vídeo de hoje.

As oficinas culturais e artísticas têm o propósito maior de estimular os estudantes a participarem de propostas inovadoras, preparando-os para a vida em sociedade e, ao mesmo tempo, fazendo-os desenvolver suas aptidões individuais.

Dicas ao elaborar uma boa justificativa no Projeto Cultural

Por meio delas, conseguimos diversificar as atividades com propósito formativo, respeitando-se as capacidades e habilidades, criando oportunidades de aprendizagem e experiências da cultura do movimento e de práticas culturais e artísticas.

As oficinas culturais promovem ações para o desenvolvimento pessoal, cultural e artísticos dos envolvidos, favorecendo e estimulando a posição crítica perante o fenômeno artístico e cultural.

As oficinas valorizam os envolvidos como produtor de conhecimento, estimulando sua reflexão crítica e a utilização de seu corpo em movimento como ferramenta para interpretar seu contexto social.

E você sabia que pode captar recursos para colocar em prática estes projetos junto a Lei de Incentivo a Cultura?

O que é e como funciona a produção no projeto cultural?

Por meio dela, empresas e pessoas físicas podem patrocinar espetáculos – exposições, shows, livros, museus, galerias e várias outras formas de expressão cultural – e abater o valor total ou parcial do apoio do Imposto de Renda.

Neste caso, utilizando a Lei de Incentivo a Cultura, você pode prever todos os profissionais necessários a execução de seu projeto, professores de teatro, dança, música, entre outros, cenários, materiais de consumo, despesas com deslocamento, hospedagem e alimentação, além claro de toda infra estrutura de sonorização e iluminação, se necessário for.

Viu como a Lei de Incentivo a Cultura pode te auxiliar?

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco, estamos aqui para te auxiliar.

Squadra Consultoria

captação de recursos como escrever projetos culturais como funciona a lei rouanet custos administrativos do projeto custos da captação recursos Depoimento Cursos Incompany Depoimento Cursos Online Depoimento Cursos Presenciais Depoimento Projetos Depoimento Serviços despesas no projeto lei de incentivo a cultura destaque elaborando projetos culturais elaborar projeto de dança elaborar projeto de filme na lei de incentivo a cultura elaborar projeto de musica lei rouanet elaborar projeto esporte elaborar projeto pronas elaborar projeto webshow elaboração de projetos elaboração de projetos culturais fazer projeto de dança fazer projeto de esporte fazer projeto de filme fazer projeto de musica fazer projeto esporte fazer projeto na lei de incentivo a cultura fazer projeto site lei de incentivo a cultura fazer projeto webserie fazer um projeto social Incentivo a Cultura lei de incentivo a cultura lei de incentivo ao esporte lei de incentivo à cultura lei estadual incentivo a cultura lei rouanet live de projetos esporte live esporte projeto cultural pronon e pronas qual o custo de captar recursos na lei rouanet saiba elaborar um projeto na lei de incentivo a cultura Salic siconv terceiro setor

Artigos Relacionados

Comente Sobre o Conteúdo

Cursos Online

Cursos Presenciais

Nossos Serviços

Últimos Artigos

Participe do nosso grupo no WhatsApp