Quando preciso fazer a Comprovação Financeira no meu Projeto Cultural?

Você precisa realizar a comprovação financeira no Salic à medida que os correspondentes débitos tiverem sido lançados no extrato bancário.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Quando preciso fazer a Comprovacao Financeira no meu Projeto Cultural?
Vídeo explicando sobre a comprovação financeira no projeto cultural
O atributo alt desta imagem está vazio

Você sabe quando precisa realizar a Comprovação Financeira do seu projeto cultural? Não? Quando preciso fazer a Comprovação Financeira no meu Projeto Cultural?

Então fica comigo que este é o tema do nosso vídeo de hoje. 

Mas antes de iniciarmos preciso pedir para que você que ainda não é inscrito em nosso canal, que se inscreva e ative o sino, para receber as novidades com exclusividade. 

As doações e os patrocínios captados pelos proponentes em razão do mecanismo de incentivo, decorrentes de renúncia fiscal tornam-se recursos públicos, e os projetos culturais estão sujeitos ao acompanhamento e à avaliação de resultados.

Como elaborar um projeto esportivo para Prefeitura?

Você precisa realizar a comprovação financeira no Salic à medida que os correspondentes débitos tiverem sido lançados no extrato bancário, com a respectiva anexação de documentos comprobatórios.

Ou seja, não deixa sempre tudo para última hora, nem que você se organize e realize prestações de contas parciais, de forma trimestral quem sabe. Quando preciso fazer a Comprovação Financeira no meu Projeto Cultural?

E cuidado: caso o proponente deixe de realizar as comprovações financeiras será diligenciado para regularização no prazo de vinte dias, sob pena de registro de inadimplência. 

9 Dicas para Elaboração de um Projeto na Cultura ou Esporte

A comprovação financeira é realizada diretamente no sistema Salic, na sua aba a esquerda terá a opção “Comprovação Financeira”, você deverá localizar o item da Planilha Orçamentária que deseja comprovar e ter em mãos as Notas Fiscais e Comprovantes de Pagamento para digitalizar e inserir as informações nos campos correspondentes. 

Viu como é importante realizar a comprovação financeira? Ficou com alguma dúvida?

Deixe seu comentário, podemos te auxiliar. 

Não esqueça de deixar seu like, curtir e compartilhar o vídeo. 

O atributo alt desta imagem está vazio

Artigos Relacionados

Comente Sobre o Conteúdo

Cursos Online

Cursos Presenciais

Nossos Serviços

Últimos Artigos

Participe do nosso grupo no WhatsApp