Como utilizar a Lei Rouanet para meus projetos culturais?

Você pode se utilizar da Lei Rouanet para projetos como artes cênicas; livros, música erudita ou instrumental, planos anuais de atividades, exposições de artes visuais, museus, arquivos públicos e cinematecas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Vídeo explicando a Lei de Incentivo a Cultura – Lei Rouanet

Squadra Consultoria

Como utilizar a Lei Rouanet para meus projetos culturais? Mas conhecida como Lei Rouanet, criada em 1991 é conhecida por sua política de incentivos fiscais para projetos e ações culturais: por meio dela, cidadãos (pessoas físicas) e empresas (pessoas jurídicas) podem destinar para esses fins parte do Imposto de Renda devido.

Como Elaborar Projetos para Lei Rouanet

O mecanismo de incentivos fiscais da Lei Rouanet é apenas uma forma de estimular o apoio da iniciativa privada ao setor cultural. Ou seja, o governo abre mão de parte dos impostos para que esses valores sejam investidos na Cultura.

Consultoria em Elaboração de Projetos na Lei Rouanet e Lei de Incentivo ao Esporte.

TEMOS ESTE CURSO NA MODALIDADE ONLINE NO LINK ABAIXO:

Você pode se utilizar da Lei Rouanet para projetos como artes cênicas; livros, música erudita ou instrumental, planos anuais de atividades, exposições de artes visuais, museus, arquivos públicos e cinematecas, bem como treinamento de pessoal e aquisição de equipamentos para a manutenção desses acervos e muito mais.

QUER SABER MAIS SOBRE A LEI ROUANET?

A sua instituição ou município está precisando captar recursos para projetos nestas linhas? Utilize a Lei Rouanet. Como utilizar a Lei Rouanet para meus projetos culturais?

Está com dificuldades em escrever seu projeto ou enquadrar na Lei Rouanet? Como utilizar a Lei Rouanet para meus projetos culturais?

Conte com a assessoria da Squadra Consultoria. Iremos facilitar esta caminhada para que você possa inscrever seus projetos.

Squadra Consultoria

Artigos Relacionados

Comente Sobre o Conteúdo

Cursos Online

Cursos Presenciais

Nossos Serviços

Últimos Artigos

Participe do nosso grupo no WhatsApp