Squadra Consultoria: Assessoria, Consultoria e Treinamentos

Como fazer uma websérie usando a Lei de Incentivo a Cultura?

Inscreva seu Projeto junto a Lei de Incentivo a Cultura para a Produção de um webserie.
Conteúdo do post
fazer uma websérie
fazer uma websérie

Como fazer uma websérie usando a Lei de Incentivo a Cultura?

Aqui é a Schirley, coordenadora de projetos na Squadra Consultoria.

E hoje estou aqui para falarmos sobre projetos para produção de uma web série com recursos da Lei de Incentivo a Cultura – antiga Lei Rouanet.

Mas antes de iniciar nosso artigo sobre como fazer uma websérie usando a Lei de Incentivo a Cultura, por favor, se inscreve em nosso canal e ativa o sininho para receber as notificações com exclusividade.

Muito bem, você que assiste nossos vídeos e acompanha nosso canal, já deve ter visto nossos vídeos sobre a Lei de Incentivo à Cultura, não é mesmo?

E você que ainda não assistiu, não perca tempo e fique por dentro do canal da Squadra Consultoria que semanalmente traz novidades sobre captação de recursos e projetos.

Principal ferramenta de fomento à Cultura do Brasil, a Lei de Incentivo à Cultura contribui para que milhares de projetos culturais aconteçam, todos os anos, em todas as regiões do país.

Nosso artigo sobre como fazer uma websérie traz informações importantes para quem deseja inscrever seu Projeto junto a Lei de Incentivo a Cultura para a Produção de um websérie.

O que é uma websérie ou webshow?

Uma websérie ou webshow é uma série de episódios lançados na internet e faz parte de um novo meio de broadcasting chamado de web televisão.

Uma única instância de um programa de websérie é chamada de um episódio.

São séries distribuídas online e com episódios mais curtos que os das séries televisivas comuns.

Surgem do processo de convergência da web com a televisão, no primeiro tempo como uma extensão das séries televisivas, para depois ampliar-se em um formato com narrativa e especificidades próprias.

Com a captação de recursos através da Lei de Incentivo a Cultura, para uma web série você pode pleitear até R$ 15.000,00 (quinze mil reais) por episódio.

Mas nunca se esqueça, se for sua primeira proposta, o valor teto para seu primeiro projeto é R$ 200mil.

Quer conhecer mais sobre a Lei e como elaborar projetos para captar recursos por meio dela, confere os vídeos do nosso canal.

Assista nosso vídeo sobre como fazer uma websérie usando a Lei de Incentivo a Cultura – Clique aqui!

Mas claro, se ficou com alguma dúvida, deixa seu comentário, estaremos a disposição para te auxiliar.

fazer uma websérie

captação de recursos como escrever projetos culturais como funciona a lei rouanet convênio convênio federal cultura e esporte curso elaboração de projetos curso online captação de recursos curso online siconv curso plataforma mais brasil curso siconv curso transferegov Destaques elaborando projetos culturais elaborar projeto de filme na lei de incentivo a cultura elaborar projeto de musica lei rouanet elaborar projeto esporte Elaborar projeto Lei Estadual ao Esporte no Rio de Janeiro elaborar projeto webshow elaboração de projetos elaboração de projetos culturais fazer projeto de esporte fazer projeto de filme fazer projeto de musica fazer projeto esporte fazer projeto na lei de incentivo a cultura fazer projeto site lei de incentivo a cultura fazer projeto webserie fazer um projeto social Incentivo a Cultura lei 13.019 lei 13019 lei de incentivo ao esporte lei de incentivo à cultura lei estadual incentivo a cultura lei novo marco regulatório terceiro setor lei rouanet live de projetos esporte live esporte plataforma mais brasil projeto cultural projeto esportivo siconv terceiro setor transferegov

Gostou do Post?
Compartilhe agora mesmo:
Blog - Squadra Consultoria
empresas patrocinadoras

Empresas que já Investiram em Projetos de Captação de Recursos

Empresas que investiram em Projetos de Captação de Recursos de nossos clientes e alcançaram resultados extraordinários.

BAIXE O E-BOOK

*Siga no Instagram para receber o e-book no seu e-mail.

Qual o assunto você tem mais interesse?

Siga-nos no instragram para receber o e-book no seu e-mail