Cursos, Assessoria e Consultoria em Siconv, Elaboração de Projetos e Captação de Recursos

Central de Informações

dúvidas frequentes

  • Qual o prazo de entrega para os Produtos Digitais e Cursos Online?

    Quando se tratar de produtos digitais, o prazo para disponibilização de links para download e envio de informações para o e-mail do cliente é de 24h após a confirmação do pagamento.

    A confirmação de pagamento varia de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente.

    O prazo para entrega de outros produtos, que não sejam produtos digitais, varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida.

    Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do dia útil seguinte à data de confirmação do pagamento pela loja.

    Para entregas de outros produtos, a contagem do prazo de entrega leva em consideração apenas os dias úteis, excluindo portanto, sábados, domingos e feriados municipais, estaduais e nacionais.

    Observação: Poderá haver atrasos nas entregas, por motivos alheios à vontade do vendedor. O vendedor fará o possível para minimizar eventuais atrasos.

    Não é possível agendar data e horário para entregas.

  • Como solicitar um período maior de acesso ao curso Online?

    Para solicitar um prazo maior, você deve entrar em contato com nosso time para justificar a necessidade do prazo, excepcionalmente, analisaremos seu caso, liberando então um prazo maior de acesso.

  • Como faço para achar o produto que quero?

    Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto – por exemplo, “curso siconv” – no campo de pesquisa e aperte "Enter" ou clique no ícone em forma de lupa. Você também pode filtrar os resultados de acordo com a categoria, curso, local, preço, entre outros.

entregas dos produtos digitais

As entregas, quando se tratar de produtos digitais, serão sempre feitas por meio de links disponibilizados pelo vendedor para downloads/acesso pelos clientes.

Entregas de outros produtos, que não sejam produtos digitais, serão feitas em todo o Brasil pelos correios no endereço que o cliente informar no momento da compra.

Valor do frete   

Para as entregas de produtos digitais, não há custo nenhum de frete, pois serão sempre feitas por meio de links disponibilizados pelo vendedor para downloads pelos clientes.

O valor do frete da entrega de produtos, que não sejam produtos digitais, é calculado e enviado via e-mail ao cliente, partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos e endereço de entrega do produto informado pelo cliente.

O seu exclusivo critério, a loja virtual Squadra Consultoria poderá disponibilizar categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.   

Condições da entrega   

O recebimento da mercadoria poderá ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam presentes no endereço informado pelo cliente para a entrega e que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Recusa de recebimento

   O Cliente ou a pessoa presente no endereço de entrega poderá e deverá verificar no momento do recebimento se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada. Neste caso deverá haver a recusa do recebimento e o entregador dos correios encaminhará a devolução ao vendedor.

Após o vendedor constatar a violação da embalagem, será encaminhada uma nova postagem do mesmo produto e para o mesmo endereço de entrega informado no ato da compra, sem nenhum custo adicional para o cliente.

Responsabilidade

Após assinar o recibo de entrega, atestando que a mesma foi feita em condições adequadas, mesmo que por terceiros presentes no endereço informado para a entrega, o vendedor não se responsabiliza por eventuais ocorrências, como embalagem violada, danos ou extravio de produtos.

Se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá imediatamente entrar em contato com a loja por meio do seu formulário de contato, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções. 

Diversos

Alterações do pedido. A loja Squadra Consultoria não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega de produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior.

Nestes casos, a loja fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções. Caso produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a loja informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente. 

Alertas. A loja Squadra Consultoria poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

formas de pagamento

Depósito Bancário / Nota de Empenho / Ordem ou Autorização de Fornecimento/ Boleto Bancário e Cartão de Crédito (12x no cartão) pelo Pag Seguro.

Por meio de depósito, ordem bancária ou doc, nas seguintes agências credenciadas:

BANCO DO BRASIL (001)

AGENCIA 3420-7
C/C 0.280.033-0 
SQUADRA CONSULTORIA

BANCO VIACREDI (085) 
AGENCIA 0101
C/C 879.891-5
MAGRIT HILLE ME

BANCO SICOOB (756)
AGENCIA 3087
C/C 10430-2
MAGRIT HILLE ME

DADOS PARA EMISSÃO DE NOTA DE EMPENHO:

Razão Social: MAGRIT HILLE ME.
Endereço: Rua Luiz Abry, n° 239, sala 04 – Centro – CEP: 89107-000, Pomerode/SC
CNPJ: 18.933.882.0001-03 | Inscrição Municipal: 6747 | Inscrição Estadual: ISENTO

Política de Privacidade

A SQUADRA CONSULTORIA, titular proprietária e detentora da base de dados, tem como um de seus principais valores, o compromisso de respeitar e preservar as informações de seus Usuários. Por isso, desenvolvemos esta Política de Privacidade (“Política”) para que você (“Usuário”) esteja ciente das informações e dados que coletamos.

Ao fornecer informações pessoais ou navegar no site, o Usuário estará por sua livre e expressa ciência consentindo com as regras de utilização, proteção e segurança aqui estabelecidas.

É Seguro Comprar na Squadra Consultoria?

Para proteger os dados dos Usuários, a Squadra Consultoria conta com os principais sistemas de segurança. Além disso, possuímos o certificado de segurança SSL da Comodo, uma das maiores empresas certificadoras do mundo.

Coleta de Informações:

Ao se cadastrar na Squadra Consultoria, o Usuário fornece dados como: nome completo, CPF, endereço de e-mail, sexo, data de nascimento, telefone, endereço para entrega de produtos, entre outros. Essas informações são armazenadas com o objetivo de otimizar a experiência de compra pelo Usuário.

Uso e Compartilhamento de Informações A Squadra Consultoria  considera todas as informações coletadas como confidenciais e as utiliza para proporcionar aos usuários uma excelente experiência de compra e navegação. A Squadra Consultoria poderá fazer uso de fornecedores terceirizados cujos profissionais devidamente autorizados poderão ter acesso ás informações dos usuários para fins de manipulação, processamento e/ou armazenamento de dados. Estes fornecedores deverão cumprir com os princípios da proporcionalidade, necessidade e utilidade bem como atender aos padrões de segurança estabelecidos pela Squadra Consultoria dentro do estado da técnica possível à época, no tocante à proteção de sigilo e confidencialidade, com uso de métodos de criptografia, conexão segura e demais melhores práticas disponíveis.

Dessa forma, o Usuário consente expressamente com a utilização de suas informações da forma acima prevista para a prestação de serviços pela Squadra Consultoria, bem como para aperfeiçoar e personalizar o acesso do Usuário dentro e fora do site.

Envio de comunicados e mensagens publicitárias:

O seu exclusivo critério, a Squadra Consultoria poderá enviar comunicados e mensagens publicitárias diariamente aos Usuários cadastrados, fazendo uso de todos os tipos de tecnologias e meios de comunicação disponíveis, seja por e-mail, SMS, MMS, mala-direta ou outros. Os comunicados, newsletters, avisos de ofertas e mensagens publicitárias trarão, obrigatoriamente, opção de cancelamento do envio daquele tipo de mensagem por parte da Squadra Consultoria.

Menores de 18 anos podem comprar na Squadra Consultoria? Toda e qualquer pessoa menor de 18 anos deverá obter o consentimento expresso de seus representantes legais antes de fornecer quaisquer dados à Squadra Consultoria.

Links: O site da Squadra Consultoria pode conter links ou frames de outros sites, que podem ou não ser nossos parceiros. A presença destes links ou frames não significa que a Squadra Consultoria tenha conhecimento, concorde, ou seja responsável por eles e seus respectivos conteúdos. Por isso, a Squadra se isenta da responsabilidade por qualquer informação, materiais, produtos, serviços, políticas de privacidade ou práticas comerciais adotadas por estes terceiros.

Alteração na Política de Privacidade A Squadra Consultoria reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar esta Política.

Legislação aplicável Esta Política é regida, interpretada e executada conforme as leis brasileiras.

O Usuário consente, expressamente, com a competência deste juízo e renuncia à competência de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

Trocas e Devoluções

Política de cancelamento de inscrição

A inscrição deve ser confirmada com no mínimo 03 (três) dias úteis de antecedência da data de início de realização do curso ou enquanto houver vagas, mediante confirmação de pagamento.

Em caso de cancelamento da inscrição, este deverá ser comunicado com antecedência mínima de 03 (três) dias úteis da data de início de realização do curso, sendo que o investimento será convertido em crédito para outro curso ou aluno. O valor do investimento incluirá todo o material de apoio necessário, bem como os coffee breaks oferecidos durante o curso. Em caso de cursos sequenciais, onde houver pessoas inscritas em mais de um módulo, será entregue apenas um kit para cada participante, devido aos descontos concedidos por fechamento de pacote de cursos.

Política de cancelamento de curso

A SQUADRA CONSULTORIA reserva-se do direito de adiar e/ou cancelar o curso por insuficiência de participantes ou qualquer motivo de maior, comunicando aos interessados com a devida antecedência. Nestes casos, o investimento também será convertido em crédito para outro curso, aluno ou para nova data agendada para realização do curso adiado.

Não achou o que procurava?

entre em contato conosco
Teste: trocas-e-devolucoes