Quais são os aplicativos Plataforma Mais Brasil?

E você sabia que o Governo lançou 3 aplicativos para que possamos acompanhar as situações do Convênios celebrados? Não?
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Quais são os aplicativos Plataforma Mais Brasil?
Vídeo explicando sobre os aplicativos da Plataforma Mais Brasil
O atributo alt desta imagem está vazio

O nosso tema do vídeo de hoje é sobre os aplicativos da Plataforma + Brasil, criados pelo Governo Federal, oportunizando que nós gestores e cidadãos possamos acompanhar os convênios celebrados entre União, Estados, Municípios e Organizações da Sociedade Civil.

Mas antes de iniciarmos, quero pedir para que você que ainda não é inscrito no canal da Squadra, que se inscreva e ative o sininho para receber com exclusividade as novidades postadas no Youtube.

O Siconv mudou e passa a ser plataforma Mais Brasil – O Governo Federal, no objetivo de implementar as mudanças estruturais que nosso País necessita, alinhado a proposta de sempre proporcionar mais agilidade e transparência no repasse e gestão dos Recursos, irá lançar a Plataforma +Brasil. 

Curso SICONV Completo EAD Online

Plataforma + Brasil nasce como uma resposta à necessidade de melhoria da gestão dos diversos tipos de transferências de recursos pela União.

Proporcionando mais controle social e transparência. Quais são os aplicativos Plataforma Mais Brasil?

A Plataforma + Brasil irá integrar os diferentes Sistemas de cada uma das transferências da União, facilitando, portanto, a operacionalização das diversas modalidades de transferências de recursos e descentralizações de recursos.

Para o gestor, o acesso unificado a Plataforma +Brasil irá promover uma gestão pública mais simples, efetiva, íntegra e transparente e para o cidadão irá trazer uma plataforma atualizada diariamente, ara acompanhamento em tempo real da execução das políticas públicas.

E você sabia que o Governo lançou 3 aplicativos para que possamos acompanhar as situações do Convênios celebrados? Não?

Então abaixo iremos de explicar. 

O aplicativo Gestão +BRASIL permite aos gestores municipais e estaduais, pelo aplicativo, acompanhar programas, propostas e instrumentos favoritados. 

Já o aplicativo desenvolvido pela União chamado Cidadão +BRASIL permite fiscalizar os recursos repassados pelo Governo Federal e indicar a necessidade de políticas públicas em seu município, como a construção de escolas e postos de saúde. 

E por último, o aplicativo fiscalização +BRASIL permite o monitoramento e a fiscalização dos instrumentos das transferências por meio de fotos georreferenciadas e dados na palma da mão do fiscal. 

Acompanhe no link que vamos disponibilizar abaixo os procedimentos para você realizar o download. Quais são os aplicativos Plataforma Mais Brasil?

http://plataformamaisbrasil.gov.br/aplicativos-brasil

Espero que tenha gostado do vídeo e não esquece de deixar seu like, curtir e compartilhar este conteúdo. 

Artigos Relacionados

Comente Sobre o Conteúdo

Cursos Online

Cursos Presenciais

Nossos Serviços

Últimos Artigos

Participe do nosso grupo no WhatsApp