
Assessoria no SIGEF para Hospitais e Santas Casas
O Sistema Integrado de Planejamento e Gestão Fiscal/SIGEF é o sistema oficial de planejamento, orçamento, finanças e contabilidade do Estado de Santa Catarina.
O Sistema Integrado de Planejamento e Gestão Fiscal/SIGEF é o sistema oficial de planejamento, orçamento, finanças e contabilidade do Estado de Santa Catarina.
Squadra Consultoria se encarrega de realizar com perfeição este cadastro junto à unidade cadastradora, bem como na orientação quanto aos procedimentos
Pessoas físicas e jurídicas que contribuírem com doações para projetos nessas duas áreas poderão se beneficiar de deduções fiscais no Imposto de Renda.
Realizamos a orientação quanto à produção dos relatórios de execução e demais relatórios necessários em decorrência de ausência de funcionalidades no sistema.
O suporte inclui a elaboração do Edital que irá nortear o processo de compra, suporte no recebimento e abertura das propostas, orientação e elaboração das atas.
As empresas podem investir até 1% desse valor e as pessoas físicas, até 6%, este valor é feito via dedução do Imposto de Renda.
Após a entrega da Portaria de Aprovação, a Squadra Consultoria ajuda você a aprovar seu projeto na Lei Rouanet e atua na captação para execução do Projeto.
Ofertamos um mapeamento completo das fontes de recursos aos nossos clientes, que juntamente com as demandas, pode verificar o leque de oportunidades existentes.
A Squadra Consultoria presta aos seus clientes um suporte completo nos diversos Programas e Sistemas desenvolvidos e geridos pela Fundo Nacional de Saúde – FNS.
Cada conselho define a aplicação dos recursos, o procedimento usual é o repasse mediante seleção e aprovação, cujas regras são estipulados em editais.
De acordo com a Constituição, a emenda parlamentar é o instrumento que o Congresso Nacional possui para participar da elaboração do orçamento anual.
A Captação de Recursos é a ferramenta crucial para execução dos projetos para Hospitais, Santas Casas e Instituições voltadas aos trabalhos na área da Saúde.