Elaboração de Projetos no SISMOB para Prefeituras.

O SISMOB, é o sistema informatizado desenvolvido pelo Ministério da Saúde que propõe maior autonomia aos estados e municípios, reforço aos processos de monitoramento e, assim, maior efetividade nos resultados dos investimentos em saúde.
Vem para auxiliar os processos de cadastro e análise de propostas de projetos de saúde e monitoramento da execução de obras de transferência fundo a fundo.
O Sistema permite uma gestão moderna e eficiente, possibilitando que o Ministério da Saúde realize o monitoramento e acompanhamento finalístico, gerenciando a situação de execução por meio de etapas gerenciais e prazos estabelecidos.
Permite ainda que o gestor estadual, municipal e distrital seja alertado quando alguma etapa da obra estiver em caminho crítico ou em atraso.
Por meio dele é possível monitorar todas as obras de engenharia e infraestrutura de Unidades Básicas de Saúde, Unidades de Pronto Atendimento e Academias da Saúde financiadas com recurso Federal, tornando-se uma ferramenta para o gerenciamento de todas as fases da obra.
Através do SISMOB é possível alimentar as informações de planejamento, execução e monitoramento das obras contempladas nos municípios e para os Estados, acompanhamento dos pareceres emitidos pela área técnica.
Uma assessoria diferenciada e completa, respeitando regras e prazos, de acordo com as legislações, permite ao convenente, um aproveitando melhor dos recursos, recebendo as parcelas dentro dos prazos e executando suas propostas dentro dos critérios exigidos, atuando dentro do rigor da lei.