Olá, aqui é a Schirley, coordenadora de Projeto na Squadra Consultoria, hoje vamos conversar um pouco sobre quais as formas de contratação na Lei de Incentivo Cultura, aprovado junto a Lei de Incentivo a Cultura.
Mas antes de iniciarmos o vídeo de hoje, preciso pedir para que você, que ainda não é inscrito em nosso canal, que se inscreva e ative o sininho para receber com exclusividade as novidades que postamos em nosso canal.
Principal ferramenta de fomento à Cultura do Brasil, a Lei de Incentivo à Cultura contribui para que milhares de projetos culturais aconteçam, todos os anos, em todas as regiões do país.
Aproveita e assista alguns links de vídeos onde falarmos sobre a Lei de Incentivo a Cultura e Elaboração de Projetos no Canal da Squadra Consultoria no Youtube onde falamos sobre formas de contratação na Lei de Incentivo Cultura.
Muito bem, você está executando seu projeto e agora precisa partir para as contratações, seja de Prestação de Serviços, como de Profissionais.
Muito importante saber quais as formas de contratação na Lei de Incentivo Cultura.
Inicialmente você precisa saber que é obrigatória a apresentação de todo documento fiscal que comprove as despesas na Prestação de Contas, ou seja, cada serviço ou produto precisa estar acompanhado de Nota Fiscal.
Mas como firmar parcerias com os profissionais no seu projeto aprovado?
A montagem da equipe de trabalho é peça-chave para o sucesso de qualquer empreendimento, bem como a correta aquisição dos equipamentos.
Você precisa buscar por profissionais que sejam competentes, comprometidos e colaborativos.
É um grande desafio que começa a ser encarado já na decisão sobre quais serão as formas de contratação que o projeto irá adotar.
Você pode contratar os profissionais por meio de Carteira assinada, por exemplo e prever todos os encargos trabalhistas em seu projeto.
Pode também apenas fazer um contrato de Prestação de Serviços, ou seja, mensalmente você pode pedir ao seu Profissional emitir Nota Fiscal e Relatório de Atividades.
O RPA, Recibo de Pagamento de Autonomo também pode ser utilizado, e as obrigações patronais também podem ser previstas em seu Projeto.
Da mesma maneira, em cada produtos que você adquirir, conforme a complexidade, você pode emitir um Contrato para Fornecimento deste materiais.
Apenas se lembre de planejar com muito cuidado as contratações para prever todas as despesas acessórias, isto pode evitar muita dor de cabeça no futuro e não causar despesas extras em seu projeto.
Gostou do nosso contéudo sobre quais as formas de contratação na Lei de Incentivo Cultura?
Ficou com alguma dúvida na elaboração de seu projeto cultural?
Fale conosco, podemos te auxiliar.
captação de recursos como escrever projetos culturais como funciona a lei rouanet convênio convênio federal cultura e esporte curso elaboração de projetos curso online captação de recursos curso online siconv curso plataforma mais brasil curso siconv curso transferegov Destaques elaborando projetos culturais elaborar projeto de filme na lei de incentivo a cultura elaborar projeto de musica lei rouanet elaborar projeto esporte Elaborar projeto Lei Estadual ao Esporte no Rio de Janeiro elaborar projeto webshow elaboração de projetos elaboração de projetos culturais fazer projeto de esporte fazer projeto de filme fazer projeto de musica fazer projeto esporte fazer projeto na lei de incentivo a cultura fazer projeto site lei de incentivo a cultura fazer projeto webserie fazer um projeto social Incentivo a Cultura lei 13.019 lei 13019 lei de incentivo ao esporte lei de incentivo à cultura lei estadual incentivo a cultura lei novo marco regulatório terceiro setor lei rouanet live de projetos esporte live esporte plataforma mais brasil projeto cultural projeto esportivo siconv terceiro setor transferegov