Projeto Leitura do Bem

O Projeto Leitura do Bem visa utilizar de recursos a serem obtidos através da Lei de incentivo à Cultura para apoio no desenvolvimento e oferta de obras literárias, que abordarão sobre temas diversos de fácil leitura que incentivem as pessoas ao gosto pela leitura.

Além do livro, estão previstas palestras com estudantes da rede pública de ensino, atinentes as contrapartidas sociais.

Projeto Leitura do Bem
Compartilhe:
Segmento:
Livro – Literatura
Proponente:
JULIO CESAR MARINO DE OLIVEIRA
Valor:
R$ 198.792,22
Fonte de Captação:
Lei de Incentivo a Cultura
Cidade:
Capão Bonito, SP
PRONAC:
212654
Apresentação:
Status do Projeto:
Aprovado
100%

Faça seu projeto!

Que bom que você gostou deste projeto!

Complete o formulário abaixo e seja um apoiador

Dúvidas Frequentes:

Sim, com larga experiência no ramo, a Squadra Consultoria possui setor específico para elaborar, cadastrar e aprovar seu Projetos nas Lei de Incentivo. Consulte.

Sim, desde que você tenha um Produto Cultural a ser desenvolvido e seja um proponente apto, você pode enviar Projetos para buscar aprovação na Lei de Incentivo a Cultura.

Sim, a Squadra Consultoria atua na elaboração, cadastro e acompanhamento com resposta de diligências até a aprovação do seu projeto junto a Lei de Incentivo ao Esporte no âmbito federal.

Ao contratar os serviços da Squadra Consultoria, após aprovação de seu projeto a Squadra não te deixará sozinho.

 

Iremos fornecer listagem de empresas que já fizeram algum tipo de incentivo via Renúncia Fiscal e Folder Comercial para apresentação de seu projeto para possíveis patrocinadores.

 

Além disto, você receberá um e-mail de orientação com modelo de Recibo de Mecenato e esclarecimentos iniciais para o processo de Captação de Recursos.

Depoimentos de Nossos Clientes

Santa Trip Santa Catarina

Só tenho a agradecer ao pessoal da Squadra consultoria, pessoal dedicado demais, competentes demais, estão sempre a frente para tornar nossa vida mais fácil. Gratidão!

Faça seu Projeto!

Cursos Online

Últimos Artigos

FALTA VOCÊ!
15.157
Inscritos

Participe do nosso grupo no WhatsApp