Sá Leitão participa de troca de experiências sobre economia criativa com Youtube

O YouTube Space do Rio de Janeiro, o segundo instalado no país, oferece equipamentos, estúdios e salas para ensino, criação e encontros de criadores. No Rio, uma das dez cidades do mundo que receberam o projeto, o YouTube Space foi instalado em um prédio de 3.000 metros quadrados, no bairro da Saúde

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Sá Leitão participa de troca de experiências sobre economia criativa com Youtube

Squadra Consultoria

O ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão, visitou na segunda-feira o YouTube Space no Rio de Janeiro, inaugurado no início do mês passado. Após uma apresentação sobre a empresa no Brasil e os investimentos feitos nos últimos anos, o ministro conheceu as instalações, as salas de equipamentos e estúdios disponibilizados para criadores.

O YouTube Space do Rio de Janeiro, o segundo instalado no país, oferece equipamentos, estúdios e salas para ensino, criação e encontros de criadores. No Rio, uma das dez cidades do mundo que receberam o projeto, o YouTube Space foi instalado em um prédio de 3.000 metros quadrados, no bairro da Saúde, na zona portuária.

13 Dicas das Principais Fontes de Captação de Recursos

O ministro foi recebido por diretoras do espaço que apresentaram a atuação da empresa na área da economia criativa. Em maio deste ano, o YouTube fechou uma parceria na área de tecnologia, com o Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), vinculado ao Ministério da Cultura.

Squadra Consultoria

Artigos Relacionados

Comente Sobre o Conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cursos Online

Cursos Presenciais

Nossos Serviços

Já somos mais de
11.834
Inscritos

Participe do nosso grupo no WhatsApp