Ministério autoriza liberação de recursos para obras de pavimentação no Pará

O ministro anunciou a liberação de R$ 14,6 milhões para obras de pavimentação asfáltica e recuperação de ruas e vias urbanas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ministério autoriza liberação de recursos para obras de pavimentação no Pará

Squadra Consultoria

Brasília-DF, 1/10/17 – O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, visitou neste fim de semana as cidades paraenses de Bonito, Santa Maria do Pará, Santa Luzia do Pará, Cachoeira de Piriá, Viseu, Curuçá, Marapanim e Terra Alta. Em encontros com prefeitos e representantes da bancada parlamentar do estado, o ministro anunciou a liberação de R$ 14,6 milhões para obras de pavimentação asfáltica e recuperação de ruas e vias urbanas.

Complexo hospitalar

Na última sexta-feira, o ministro Helder Barbalho inaugurou em Belém (PA) o primeiro bloco do Hospital São João de Deus. As obras foram construídas com recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO) – um dos principais instrumentos do Ministério para estimular o desenvolvimento regional. Mais de 1 mil empregos diretos serão criados com o projeto.

Saiba Como Elaborar Projetos na Lei Rouanet.

O bloco tem dois pavimentos, onde serão instalados 10 leitos da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e semi-intensivo, além de outros departamentos administrativos. Após a conclusão dos quatro blocos, o empreendimento terá capacidade para 540 leitos, sendo que 240 de atendimento a pacientes que necessitam de hemodiálise, 40 quartos de UTI e 500 vagas de estacionamento, construídos num espaço de 40 mil metros quadrados.

Squadra Consultoria

Artigos Relacionados

Comente Sobre o Conteúdo

Cursos Online

Cursos Presenciais

Nossos Serviços

Últimos Artigos

Participe do nosso grupo no WhatsApp