Quais os custos de divulgação na Lei de Incentivo a Cultura?

Você sabe como utilizar os recursos empregados nos custos de divulgação em seu Projeto Cultural?
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Quais os custos de divulgacao em um projeto na Lei de Incentivo a Cultura
O atributo alt desta imagem está vazio

Quais os custos de divulgação na Lei de Incentivo a Cultura.

Olá, aqui é a Schirley, coordenadora de Projeto na Squadra Consultoria, hoje falaremos sobre os custos de divulgação em Projetos Culturais.

Mas antes de iniciarmos o vídeo de hoje, preciso pedir para que vc, que ainda não é inscrito em nosso canal, que se inscreva e ative o sininho para receber com exclusividade as novidades que postamos em nosso canal.

Principal ferramenta de fomento à Cultura do Brasil, a Lei de Incentivo à Cultura contribui para que milhares de projetos culturais aconteçam, todos os anos, em todas as regiões do país.

Como utilizar a Lei Rouanet para meus projetos culturais?

Divulgar projetos culturais aprovados em Lei de Incentivo, não importa o segmento, é muito importante para que todos te conheçam.

Mas você sabe como utilizar os recursos empregados nos custos de divulgação em seu Projeto Cultural?

Os custos de divulgação não poderão ultrapassar 30% (trinta por cento) do Valor do Projeto de até R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) e não poderão ultrapassar 20% (vinte por cento) para os demais projetos.

Em todos os produtos de divulgação que você irá confeccionar com recursos do projeto, lembre-se que é obrigatória a inserção das logomarcas do Programa Nacional de Apoio à Cultura – Pronac, do Vale-Cultura e do Governo Federal, conforme disciplinado no art. 47 do Decreto nº 5.761, de 2006, especificados nos respectivos manuais de uso das marcas da Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania.

Além disto, o material de divulgação e o layout de produtos deverão ser submetidos à Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania, que terá 5 (cinco) dias úteis para avaliar o cumprimento da obrigação.

Dicas ao elaborar uma boa justificativa no Projeto Cultural

A Secretaria Especial da Cultura poderá, no prazo do de até 5 dias úteis, indicar alterações no material de divulgação ou no leiaute de produtos, cumprindo o determinado nos manuais de uso das marcas do Pronac da Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania.

Ficou com alguma dúvida na elaboração de seu projeto cultural?

Fale conosco, podemos te auxiliar.

captação de recursos como escrever projetos culturais como funciona a lei rouanet custos administrativos do projeto custos da captação recursos Depoimento Cursos Incompany Depoimento Cursos Online Depoimento Cursos Presenciais Depoimento Projetos Depoimento Serviços despesas no projeto lei de incentivo a cultura destaque elaborando projetos culturais elaborar projeto de dança elaborar projeto de filme na lei de incentivo a cultura elaborar projeto de musica lei rouanet elaborar projeto esporte elaborar projeto pronas elaborar projeto webshow elaboração de projetos elaboração de projetos culturais fazer projeto de dança fazer projeto de esporte fazer projeto de filme fazer projeto de musica fazer projeto esporte fazer projeto na lei de incentivo a cultura fazer projeto site lei de incentivo a cultura fazer projeto webserie fazer um projeto social Incentivo a Cultura lei de incentivo a cultura lei de incentivo ao esporte lei de incentivo à cultura lei estadual incentivo a cultura lei rouanet live de projetos esporte live esporte projeto cultural pronon e pronas qual o custo de captar recursos na lei rouanet saiba elaborar um projeto na lei de incentivo a cultura Salic siconv terceiro setor

Squadra Consultoria

Artigos Relacionados

Comente Sobre o Conteúdo

Cursos Online

Cursos Presenciais

Nossos Serviços

Últimos Artigos

Participe do nosso grupo no WhatsApp