Custos de assessoria contábil na Lei de Incentivo a Cultura?

É obrigatória a previsão e a contratação de contador com o registro no conselho de classe para a execução de todos os projetos.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Quais os custos de assessoria contábil no projeto da Lei de Incentivo a Cultura
O atributo alt desta imagem está vazio

Custos de assessoria contábil na Lei de Incentivo a Cultura.

Olá, aqui é a Schirley, coordenadora de Projeto na Squadra Consultoria, hoje vamos conversar um pouco sobre os custos com assessoria contábil em seu Projeto Cultural.

Mas antes de iniciarmos o vídeo de hoje, preciso pedir para que vc, que ainda não é inscrito em nosso canal, que se inscreva e ative o sininho para receber com exclusividade as novidades que postamos em nosso canal.

Principal ferramenta de fomento à Cultura do Brasil, a Lei de Incentivo à Cultura contribui para que milhares de projetos culturais aconteçam, todos os anos, em todas as regiões do país.

Aproveita e assista alguns links de vídeos onde falarmos sobre a Lei de Incentivo a Cultura e Elaboração de Projetos no Canal da Squadra Consultoria no Youtube.

O contador é o profissional encarregado de trabalhar com a área financeira e econômica de seu Projeto Cultural aprovado, além disto vai cuidar da escrituração dos fatos contábeis e armazenamento e acompanhamento das documentações que serão informações cruciais para a Comprovação Financeira ao final de seu projeto, no ato de prestar contas.

Este profissional também irá de auxiliar nas contratações, cuidando de todas as questões de encargos trabalhistas e controle dos pagamentos de impostos.

É obrigatória a previsão e a contratação de contador com o registro no conselho de classe para a execução de todos os projetos, podendo o proponente utilizar o profissional de sua empresa.

Qual o artigo da Lei que traz esta informação de assessoria contábil?

Art. 6º Os percentuais das etapas de Custos Vinculados (Anexo I) serão calculados sobre o Valor do Projeto (Anexo I), e detalhadamente comprovados quando de suas execuções, equivalendo ao somatório das seguintes etapas:

I – pré-produção;

II – produção;

III – pós-produção;

IV – recolhimentos; e

V – assessoria contábil e jurídica.

Viu como é importante contar com este profissional em seu Projeto?

Ficou com alguma dúvida na elaboração de seu projeto cultural?

Squadra Consultoria

captação de recursos como escrever projetos culturais como funciona a lei rouanet custos administrativos do projeto custos da captação recursos Depoimento Cursos Incompany Depoimento Cursos Online Depoimento Cursos Presenciais Depoimento Projetos Depoimento Serviços despesas no projeto lei de incentivo a cultura destaque elaborando projetos culturais elaborar projeto de dança elaborar projeto de filme na lei de incentivo a cultura elaborar projeto de musica lei rouanet elaborar projeto esporte elaborar projeto pronas elaborar projeto webshow elaboração de projetos elaboração de projetos culturais fazer projeto de dança fazer projeto de esporte fazer projeto de filme fazer projeto de musica fazer projeto esporte fazer projeto na lei de incentivo a cultura fazer projeto site lei de incentivo a cultura fazer projeto webserie fazer um projeto social Incentivo a Cultura lei de incentivo a cultura lei de incentivo ao esporte lei de incentivo à cultura lei estadual incentivo a cultura lei rouanet live de projetos esporte live esporte projeto cultural pronon e pronas qual o custo de captar recursos na lei rouanet saiba elaborar um projeto na lei de incentivo a cultura Salic siconv terceiro setor

Artigos Relacionados

Comente Sobre o Conteúdo

Cursos Online

Cursos Presenciais

Nossos Serviços

Últimos Artigos

Participe do nosso grupo no WhatsApp