Elaborar um projeto de dança na Lei de Incentivo a Cultura?

Você Sabia que pode captar recursos para projetos de dança com Lei de Incentivo a Cultura?
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Como elaborar um projeto de danca com a Lei de Incentivo a Cultura
O atributo alt desta imagem está vazio


Elaborar um projeto de dança na Lei de Incentivo a Cultura.

Olá, aqui é a Schirley, coordenadora de Projetos na Squadra Consultoria.

Antes de iniciar nosso vídeo de hoje, quero pedir para que vc que ainda não é inscrito em nosso canal, que se inscreva e ative o sininho, para receber com exclusividade as novidades que postamos em nosso canal.

Como elaborar um projeto de Dança e obter aprovação junto a Lei de Incentivo a Cultural? Este será o tema do nosso vídeo de hoje.

O papel da dança na prática educativa tem o objetivo de resgatar, de forma natural e espontânea, as manifestações expressivas da nossa cultura.

Como elaborar um projeto para oficinas culturais?

A expressão corporal como recurso da aprendizagem escolar, utiliza o corpo em movimento, estimulando a expressão de sentimentos e emoções que auxiliam na integração social.

A dança é tão antiga como a própria vida humana. Nasceu na expressão das emoções primitivas, nas manifestações, na comunhão mística do homem com a natureza.

Muitos projetos importantes, tanto sociais, como de empreendedores e produtores culturais possuem grande relevância no cenário cultural.

E você sabia que pode captar recursos para projetos de dança junto a Lei de Incentivo a Cultura?

Como fazer um aplicativo usando a Lei de Incentivo a Cultura?

Por meio dela, empresas e pessoas físicas podem patrocinar espetáculos – exposições, shows, livros, museus, galerias e várias outras formas de expressão cultural – e abater o valor total ou parcial do apoio do Imposto de Renda.

Neste caso, utilizando a Lei de Incentivo a Cultura, você pode prever todos os profissionais necessários a execução de seu projeto, professores de dança, dos mais variados ritmos, cenários, materiais de consumo, despesas com deslocamento, hospedagem e alimentação, além claro de toda infra estrutura de sonorização e iluminação, se necessário for.

Viu como a Lei de Incentivo a Cultura pode te auxiliar?

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato conosco, estamos aqui para te auxiliar.

Squadra Consultoria

Artigos Relacionados

Comente Sobre o Conteúdo

Cursos Online

Cursos Presenciais

Nossos Serviços

Últimos Artigos

Participe do nosso grupo no WhatsApp