Aberto prazo para elaborar projetos na Lei de Incentivo a Cultura

Principal ferramenta de fomento à Cultura do Brasil, que contribui para milhares de projetos culturais todos os anos, em todas as regiões do país aconteça.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Assista nosso vídeo sobre o Prazo para Elaborar Projetos na Lei de Incentivo a Cultura

Quando o prazo está aberto para elaborar projetos na Lei de Incentivo a Cultura?

E hoje estou aqui para falarmos do prazo para envio de Projetos Culturais para captação de Recursos por intermédio da Lei de Incentivo à Cultura (antiga Lei Rouanet). Prazo para Cadastro do Projeto na Lei de Incentivo a Cultura

Mas antes de iniciar, por favor, se inscreve em nosso canal e ativa o sininho para receber as notificações com exclusividade.

Muito bem, você que assiste nossos vídeos e acompanha nosso canal, já deve ter visto nossos vídeos sobre a Lei de Incentivo à Cultura, não é mesmo?

E você que ainda não assistiu, não perca tempo e fique por dentro do canal da Squadra Consultoria que semanalmente traz novidades sobre captação de recursos e projetos.

Nosso vídeo de hoje faz uma chamada super importante: O prazo para enviarmos projeto culturais para captar recursos através da Lei de Incentivo à Cultura já está aberto!!! 

Qual o Prazo para Cadastrar e Elaborar um projeto cultural?

Isto mesmo, você que tem algum projeto cultural e deseja captar recursos via Lei de Incentivo  Cultura, o prazo está aberto de 1 de fevereiro até 30 de novembro.

Não perca tempo.

Principal ferramenta de fomento à Cultura do Brasil, a Lei de Incentivo à Cultura contribui para que milhares de projetos culturais aconteçam, todos os anos, em todas as regiões do país.

Empresas e pessoas físicas podem patrocinar espetáculos – exposições, shows, livros, museus, galerias e várias outras formas de expressão cultural – e abater o valor total ou parcial do apoio do Imposto de Renda.

Pessoas Físicas podem abater até 6% do IR devido e Pessoa Jurídicas até 4% do IR devido. 

Quer conhecer mais sobre a Lei e como elaborar Projetos para Captar recursos por meio dela, confere os vídeos do nosso canal.

Mas claro, se ficou com alguma dúvida, deixa seu comentário, estaremos a disposição para te auxiliar. 

Artigos Relacionados

Comente Sobre o Conteúdo

Cursos Online

Cursos Presenciais

Nossos Serviços

Últimos Artigos

Participe do nosso grupo no WhatsApp