Elaborar projeto Lei Estadual ao Esporte no Rio de Janeiro

A Lei de Incentivo ao Esporte permite envio de Projetos tanto de Pessoas Físicas como Jurídicas Sem Fins lucrativos domiciliadas no Estado do Rio de Janeiro.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Elaborar projetos na Lei Estadual de Esporte do RJ
O atributo alt desta imagem está vazio

Elaborar projeto Lei Estadual ao Esporte no Rio de Janeiro.

Você sabia que existe a Lei de Incentivo ao Esporte no Estado do Rio de Janeiro, e você pode captar recursos no âmbito estadual através de Impostos Estaduais.

Qual a função da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte?

Por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado do Rio de Janeiro(RJ) a Secretaria de Esporte Lazer e Juventude busca fomentar e desenvolver a iniciação e prática esportiva em todo o Estado do Rio de Janeiro, servindo como ferramenta de desenvolvimento social e educacional, estímulo a hábitos saudáveis, promoção e visibilidade turística dos 92 municípios.

Como funciona o incentivo na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte?

Qualquer empresa contribuinte de ICMS no Estado do Rio de Janeiro pode contribuir com até 3% do valor a ser recolhido em cada exercício financeiro.

Quem pode elaborar seu projeto na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte?

Conte com a Squadra Consultoria pode ajudar você a apresentar seu projeto junto a Lei de Incentivo ao Esporte Estadual – Rio de Janeiro. 

A Lei de Incentivo ao Esporte permite envio de Projetos tanto de Pessoas Físicas como Jurídicas Sem Fins lucrativos domiciliadas no Estado do Rio de Janeiro e com efetiva e comprovada atuação na área fomentada.

Além disto, Administração Direta ou Indireta do Estado do Rio de Janeiro também podem submeter projetos.

Em tempos de crises o que precisamos fazer é nos reinventarmos.

A Lei de Incentivo ao esporte é um instrumento legal do Estado do Rio de Janeiro que dá incentivo fiscal para a empresa que promove eventos culturais e esportivos em seu território.

Assim, uma empresa situada neste estado pode solicitar o desconto de parte do ICMS (Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços) em troca do patrocínio a um evento esportivo de sua escolha.

Este evento deve ser aprovado pela Comissão de Projetos Esportivos Incentivados. Mas atenção, a empresa patrocinadora deve estar em dia com suas obrigações com o estado, o INSS e o FGTS.

Isso permite que, além veicular sua marca em toda a mídia referente ao projeto, esta empresa pague menos imposto.

Traga sua ideia que nós ajudamos você!

Squadra Consultoria

captação de recursos como escrever projetos culturais como funciona a lei rouanet custos administrativos do projeto custos da captação recursos Depoimento Cursos Incompany Depoimento Cursos Online Depoimento Cursos Presenciais Depoimento Projetos Depoimento Serviços despesas no projeto lei de incentivo a cultura destaque elaborando projetos culturais elaborar projeto de dança elaborar projeto de filme na lei de incentivo a cultura elaborar projeto de musica lei rouanet elaborar projeto esporte elaborar projeto pronas elaborar projeto webshow elaboração de projetos elaboração de projetos culturais fazer projeto de dança fazer projeto de esporte fazer projeto de filme fazer projeto de musica fazer projeto esporte fazer projeto na lei de incentivo a cultura fazer projeto site lei de incentivo a cultura fazer projeto webserie fazer um projeto social Incentivo a Cultura lei de incentivo a cultura lei de incentivo ao esporte lei de incentivo à cultura lei estadual incentivo a cultura lei rouanet live de projetos esporte live esporte projeto cultural pronon e pronas qual o custo de captar recursos na lei rouanet saiba elaborar um projeto na lei de incentivo a cultura Salic siconv terceiro setor

Artigos Relacionados

Comente Sobre o Conteúdo

Cursos Online

Cursos Presenciais

Nossos Serviços

Últimos Artigos

Participe do nosso grupo no WhatsApp