Servidores e empregados públicos federais têm até a próxima quarta-feira (18) para participarem do processo seletivo do Curso de Especialização em Fronteiras de Tecnologia de Informação. As inscrições devem ser feitas no site da Escola Nacional de Administração Pública (Enap).
No programa de Especialização em Fronteiras de Tecnologia São ofertadas de 25 a 30 vagas para o curso de pós-graduação lato sensu. Análise e avaliação de currículo, memorial e pré-projeto comporão o processo seletivo. O curso é ofertado pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) em parceria com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Pode participar do processo servidores públicos federais e empregados públicos federais ocupantes de cargo de nível superior, ligados à implementação da Estratégia de Governança Digital, preferencialmente nos órgãos do Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação – SISP (central, setorial e seccional).
Qual o objetivo da Especialização em Fronteiras de Tecnologia?
A capacitação tem como objetivo aumentar a eficácia e a eficiência da Estratégia de Governança Digital do governo federal brasileiro em termos de ações concretas e inovadoras. A meta será alcançada com o desenvolvimento de habilidades e competências alinhadas com o que há de mais atual em fundamentos, aplicações, tecnologias e planejamento de ações de tecnologias da informação.
O curso tem carga horária total de 390 horas. As aulas, ministradas na Enap, em Brasília, serão presenciais, com início previsto para 27 de outubro deste ano.
Gostou deste conteúdo sobre Especialização em Fronteiras de Tecnologia? Inscreva-se no nosso canal e saiba tudo sobre Elaboração de Projetos, Captação de Recursos, Leis de Incentivo, SICONV – Plataforma Mais Brasil e muito mais.