Squadra Consultoria: Assessoria, Consultoria e Treinamentos

Consultoria e Assessoria em Ações e Serviços na Área Hospitalar

Ofertamos serviços de assessoria e consultoria completa e diferenciada, desde a concepção dos projetos, execução, gestão e prestação de contas, atuando também nos processos de compras, elaboração de Processos Licitatórios, possibilitando um diferencial nos serviços prestados.

Conteúdo do post
Ações e Serviços na Área Hospitalar
Ações e Serviços na Área Hospitalar

Consultoria e Assessoria em Ações e Serviços na Área Hospitalar

Hoje, vamos conversar sobre Ações e Serviços na Área Hospitalar.

O Planejamento estratégico para captação de Recursos na área hospitalar, perpassa pelo conhecimento das realidades institucionais, para isso, oferecemos profissionais capacitados em realizar uma Análise Institucional que tem por objetivo elencar as reais demandas e necessidades da instituição pelo viés dos profissionais que atuam na mesma e também dos usuários que usufruem dos serviços.

Com o objetivo de otimizar os processos de trabalho e criar Ações e Serviços na Área Hospitalar, bem como delinear a hierarquização institucional, oferecemos profissionais com capacidades para elaborar o Plano de Cargos e Salários, que tem por objetivo descrever as funções e os valores investidos pela instituição em seu quadro de colaboradores.

Além disto, ofertamos aos mesmos, suporte em Elaboração de Projetos, Captação de Recursos de diversas fontes, como SICONV, Governo Federal, Estadual, Fontes Nacionais, Internacionais, Editais, Patrocínios, Leis de Incentivo Fiscal, entre outros.

Aos nossos clientes, ofertamos serviços de assessoria e consultoria completa e diferenciada, desde a concepção dos projetos, execução, gestão e prestação de contas, atuando também nos processos de compras, elaboração de Processos Licitatórios, possibilitando um diferencial nos serviços prestados.

Não perca mais tempo!

Conheça nossos serviços e contrate de acordo com sua demanda para Ações e Serviços na Área Hospitalar.

O que diferencia o Planejamento em saúde?

Planejamento em Saúde, diferentemente do planejamento em outros setores, tem a premissa do cuidado, porque está diretamente envolvido em ações de cuidados preventivos e paliativos de usuários do Sistema de Saúde.

Quando falamos em planejamento, nos reportamos a um serviço de preparação de um trabalho, de uma tarefa, com o estabelecimento de métodos convenientes, isto é o que está posto no dicionário da língua portuguesa enquanto significado de uma palavra.

Assim, o planejamento é uma forma de intervenção intencionada e deliberada sobre determinada realidade, uma vez que tem a finalidade de alcançar resultados pré-determinados.

planejamento é composto por saberes e práticas dos mais diversos atores que se envolvem no planejamento ou estão envolvidos naquele planejamento que pode ou não afetar sua realidade, tornando-se tema prioritário nas ferramentas tecnológicas de gestão das sociedades, das políticas e das organizações.

Desta forma, o planejamento é conhecido como um instrumento de atividades governamentais, uma vez que está diretamente ligado a formulação de políticas, especialmente as políticas setoriais.

Em todos os processos de gestão, o planejamento é crucial para o alcance de metas e resultados condizentes a eficiência e efetividade de um processo de trabalho, uma vez que busca organizar, coordenar e controlar as organizações e os processos de trabalho, regulando ações e definindo metas para obter maior resolutividade e eficiência em cada processo de trabalho.

planejamento em Saúde, diferentemente do planejamento em outros setores, tem a premissa do cuidado, porque está diretamente envolvido em ações de cuidados preventivos e paliativos de usuários do Sistema de Saúde.

Planejamento em Saúde tem como premissa que o conhecimento produzido no decorrer das ações, possibilitem novas formas de compreensão e ação em saúde, tendo o usuário, suas necessidades e singularidades individuais e coletivas como o eixo central deste processo.

Isso significa, construir um instrumento de planejamento que tenha definido claramente os princípios e diretrizes que orientam o processo de formulação de políticas, práticas institucionais e processos de trabalho, orientadores do processo de planejamento em saúde, e não obstante, da programação e da avaliação em saúde.

Neste viés, defende-se a realização de um instrumento de planejamento que seja participativo em todos os níveis, contando com a participação efetiva e gestores, trabalhadores e usuários.

Estamos a sua disposição para Ações e Serviços na Área Hospitalar.

Gostou do nosso conteúdo sobre Ações e Serviços na Área Hospitalar.

Gostou do Post?
Compartilhe agora mesmo:
Blog - Squadra Consultoria
empresas patrocinadoras

Empresas que já Investiram em Projetos de Captação de Recursos

Empresas que investiram em Projetos de Captação de Recursos de nossos clientes e alcançaram resultados extraordinários.

BAIXE O E-BOOK

*Siga no Instagram para receber o e-book no seu e-mail.

Qual o assunto você tem mais interesse?

Siga-nos no instragram para receber o e-book no seu e-mail