Clientes

abrangencia Squadra Consultoria

Conheça outros cases de Sucesso

Este projeto é compensador para as crianças e adolescentes envolvidos e para a cidade visto ser um projeto educacional que incrementará ações e atividades para estudantes no turno inverso escolar, ademais oportuniza o desenvolvimento técnico na modalidade de Futsal.

O presente projeto tem por intuito buscar a popularização do Xadrez por meio da realização de competições, aberto a participação de jogadores profissionais e amadores, bem como de admiradores do esporte, que terão no ponto de encontro, a oportunidade de exercitar movimentos, praticar o jogo e obter o desenvolvimento esportivo, como o aumento do rating (Avaliação), movimentos enxadrísticos e aprimoramento das técnicas de jogo de leitura de oponentes.

O projeto “SAQUE O VÔLEI” tem como característica oferecer aos alunos apenas a modalidade do voleibol.Usando uma metodologia baseado no processo de iniciação da Federação Internacional de Voleibol (FIVB) chamado de Minivôlei.

Utilizará a prática da Karatê no contra turno escolar contribuindo para impedir que crianças e adolescentes sigam para o caminho do crime. Realizando ações esportiva se educativas como instrumento auxiliar na construção da cidadania. Investir no projeto representa uma melhoria direta na qualidade de vida dessas crianças e adolescentes e consequentemente na de suas famílias.

O presente projeto pretende utilizar do esporte, na modalidade futebol como expressão de cultura e educação, enfatizando a inclusão social, traduzida como um fator de desenvolvimento e transformação humano, no caso, das crianças, gerando mais saúde, mais equilíbrio, agregando valores e principalmente um importante instrumento para capacitar pessoas a ingressarem construtivamente na sociedade, já que irão frequentar um ambiente social e apaixonante devido o contexto da profissão.

Diante disso, o projeto busca apresentar não apenas o desenvolvimento de atividades esportivas, mas também oportunidades de transmissão de valores e de conhecimentos, inclusão social e interação entre grupos e pessoas, através de uma metodologia adequada a cada faixa etária, com objetivo claro de estimular diretamente aspectos motores e afetivos.

Este projeto é compensador para a cidade de Maringá/PR visto ser um projeto educacional que incrementará ações e atividades para estudantes no turno inverso escolar, bem como oferece condições de participação para outras pessoas, aquelas que já não frequentam mais a sala de aula – e essa interação é importante para os fins de aprendizado e socialização que são pano de fundo deste projeto.

Este projeto é compensador para o Público Alvo envolvido e para a cidade visto ser um projeto educacional que incrementará ações e atividades para estudantes no turno inverso escolar, ademais oportuniza interação entre o público alvo com a comunidade – e essa interação é importante para os fins de aprendizado e socialização que são pano de fundo deste projeto.

A presente proposta visa oferecer condições técnicas de treinamento e preparo para 01 (um) piloto de automobilismo que busca aperfeiçoamento técnico para representar a cidade, o Estado e o País em Competições Automobilísticas.

Acreditamos que através desse Projeto, direcionado para uma população carente, onde muitas crianças e jovens se encontram em grande vulnerabilidade social, conseguiremos criar ambientes favoráveis para combater a evasão escolar e consequentemente a criminalidade e o uso das drogas, tendo como objetivo o desenvolvimento integral do individuo utilizando a formação esportiva como ferramenta.

Este projeto é compensador para não somente para cidade natal da atleta, mas para todo o pais, visto a possibilidade de ser representado por uma atleta com alto índice de aproveitamento esportivo, que coleciona vitórias e já coroada diversas vezes por títulos em campeonatos e competições, além das possibilidades que são abertas com a inserção da atleta em competições de renome, colocando o Brasil mais uma vez como formador de talentos esportivos.

O presente projeto visa fortalecer a diversidade cultural da cidade de Ipoema, distrito de Itabira/MG através da gravação de um média metragem com duração de 60 minutos em formato Full HD no intuito de oportunizar acesso às maravilhas naturais e culturais desta cidade, bem como valorar a história da pequena cidade mineira, distribuindo os produtos culturais deste projeto gratuitamente em plataformas streaming e em eventos públicos, contribuindo para o desenvolvimento de pessoas, grupos, comunidades e para o desenvolvimento cultural do país.

Acreditamos que através do oferecimento do esporte, direcionado para uma população carente onde muitas crianças e jovens se encontram em grande vulnerabilidade social, conseguimos criar ambientes favoráveis para combater a evasão escolar e consequentemente a criminalidade e o uso das drogas, tendo como objetivo o desenvolvimento integral do individuo utilizando a formação esportiva como ferramenta.

A Associação Recreativa e Culturas Amigos do Futebol Tubaronense, denominada AMFUT, nasceu na cidade de Tubarão em abril de 2017 com o intuito de ser uma entidade de caráter recreativo, tendo como principal objetivo promover aos seus associados reuniões e diversões de caráter social, de lazer e esportivo, difundindo a cultura esportiva, em especial a do futebol na região sul de Santa Catarina.

Desta forma, visamos uma melhor condição para a formação técnica dos alunos para que os mesmos possuam condições de representar este proponente e acima de tudo, se desenvolvam enquanto pessoas e enquanto profissionais, visto que, ao melhorar as condições de treinamento e competitividade, estaremos proporcionando a eles condições de desenvolvimento profissional e coletivo.

O presente projeto pretende utilizar do esporte, na modalidade Jiu-Jitsu, no contra turno escolar como expressão de cultura e educação, enfatizando a inclusão social, traduzida como um fator de desenvolvimento e transformação humano, no caso, das crianças e adolescentes, gerando mais saúde, mais equilíbrio, agregando valores e principalmente um importante instrumento para capacitar pessoas a ingressarem construtivamente na sociedade, já que irão frequentar um ambiente social e apaixonante devido o contexto da profissão.

Com a captação dos recursos financeiros pela Lei de Incentivo ao Esporte, há possibilidade real de contratar profissionais habilitados para o desenvolvimento deste projeto, bem como adquirir os materiais, equipamentos e uniformes necessários ao desenvolvimento das atividades propostas que visam inserir Crianças e adolescentes em atividades esportivas, aprimorando o desenvolvimento integral do público infanto-juvenil.

O presente projeto visa angariar recursos para a disseminação da cultura através de desenhos animados em sua variedade de estilos, divulgando cada obra por meio de um festival cultural que possibilitará a exibição de artes criadas por pessoas que se dedicam ao desenho e a produção de artes e vídeos.

Este projeto é compensador para as crianças e adolescentes envolvidos e para a cidade visto ser um projeto educacional que incrementará ações e atividades para estudantes no turno inverso escolar, ademais oportuniza o desenvolvimento técnico na modalidade de Handebol.

Cursos Online 100% à Distância Com Certificado Consultoria Grátis Tradição e Confiança Material para Download Grupo no WhatsApp

Cursos Online

Últimos Artigos