Clientes

abrangencia Squadra Consultoria

Conheça outros cases de Sucesso

Oportunizar práticas esportivas educacionais para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social na cidade de SÃO PAULO/SP atendidas pelo Instituto Resgata Cidadão.

O projeto “SAQUE O VÔLEI” tem como característica oferecer aos alunos apenas a modalidade do voleibol. Usando uma metodologia baseado no processo de iniciação da Federação Internacional de Voleibol (FIVB) chamado de Minivôlei.

Trata-se da produção de conteúdo audiovisual de média metragem com duração e até 70 minutos em formato Full HD, o qual tem como proposta principal contar, através de um documentário, a história dos índios Paresí.

Criação, edição, impressão e publicação de periódico intitulado “A Mente Cósmica” e do jogo de cartas educativo, que visa inspirar leitores pela busca e aprimoramento de seus conhecimentos e valores humanísticos.

Com o presente projeto, visamos uma melhor condição para a formação atletas capazes de representar este proponente com condições de disputar campeonatos estaduais e sair com resultados satisfatórios para a equipe.

Este projeto é compensador para as crianças e adolescentes envolvidos e para a cidade visto ser um projeto educacional que incrementará ações e atividades para estudantes no turno inverso escolar, ademais oportuniza o desenvolvimento técnico na modalidade de Handebol.

Inserir adolescentes em práticas orientadas do Futebol, aprimorando o desenvolvimento integral dos adolescentes e contribuindo pra formação de futuros atletas na cidade de Teresina/PI.

Utilizar de recursos a serem obtidos através da Lei de incentivo à Cultura para o desenvolvimento e oferta de obras literárias, organizada sob a forma de livros publicados, que abordarão diferentes temas e estilísticas.

Utilizará a prática da Karatê no contra turno escolar contribuindo para impedir que crianças e adolescentes sigam para o caminho do crime. Realizando ações esportiva se educativas como instrumento auxiliar na construção da cidadania. Investir no projeto representa uma melhoria direta na qualidade de vida dessas crianças e adolescentes e consequentemente na de suas famílias.

O projeto cultural contempla a produção e lançamento do CD com aproximadamente 12 faixas do artista Vanildo Lima, com lançamento em apresentação no Rodeio de Barretos, no Estado de São Paulo, com transmissão ao vivo pelas principais plataformas digitais, difundindo assim o gosto pela música estilo música Sertaneja no Brasil.

Este projeto é compensador para as crianças e adolescentes envolvidos e para a cidade visto ser um projeto educacional que incrementará ações e atividades para estudantes no turno inverso escolar, ademais oportuniza o desenvolvimento técnico na modalidade de Futsal.

O presente projeto visa a exibição de sessões itinerantes de filmes, objetivando levar informações culturais gratuitas para pessoas que residem em locais sem acesso aos serviços cinematográficos.

Este projeto é compensador para a cidade de Maringá/PR visto ser um projeto educacional que incrementará ações e atividades para estudantes no turno inverso escolar, bem como oferece condições de participação para outras pessoas, aquelas que já não frequentam mais a sala de aula – e essa interação é importante para os fins de aprendizado e socialização que são pano de fundo deste projeto.

O presente projeto visa fortalecer a diversidade cultural da cidade de Ipoema, distrito de Itabira/MG através da gravação de um média metragem com duração de 60 minutos em formato Full HD no intuito de oportunizar acesso às maravilhas naturais e culturais desta cidade, bem como valorar a história da pequena cidade mineira, distribuindo os produtos culturais deste projeto gratuitamente em plataformas streaming e em eventos públicos, contribuindo para o desenvolvimento de pessoas, grupos, comunidades e para o desenvolvimento cultural do país.

O presente projeto visa proporcionar o acesso à cultura e arte, estimulando a autoestima e confiança, por meio de realização de Oficinas de Ballet Clássico para crianças e adolescentes, a fim de torná-las protagonistas na transformação de suas realidades.

Desta forma, visamos uma melhor condição para a formação de atletas capazes de representar o proponente, a cidade estado ou pais na disputa de campeonatos estaduais, nacionais e internacionais.

Proporcionar a crianças e adolescentes a possibilidade de participar de atividades esportivas, gratuitamente, oferecidas no contraturno escolar, estimulando a prática desportiva democratizando e viabilizando o acesso à prática e à cultura do esporte, visando o desenvolvimento integral.

Este projeto é compensador para o Público Alvo envolvido e para a cidade visto ser um projeto educacional que incrementará ações e atividades para estudantes no turno inverso escolar, ademais oportuniza interação entre o público alvo com a comunidade.

O projeto visa ainda produzir e publicar um vídeo em parceria com os alunos formados no curso e oferecer ações formativas para estudantes e professores do Ensino Público, atinente as contrapartidas sociais.

O presente projeto pretende mostrar as belezas naturais e contar a história de um povo que viveu ou vive nestes locais como Chapada dos Veadeiros, Chapada Diamantina, Chapada dos Guimarães, Chapada dos Parecis, Chapada das Mesas, Chapada do Araripe e Chapada do Guarani.

A presente proposta visa oferecer condições técnicas de treinamento e preparo para 01 (um) piloto de automobilismo que busca aperfeiçoamento técnico para representar a cidade, o Estado e o País em Competições Automobilísticas.

A Associação Recreativa e Culturas Amigos do Futebol Tubaronense, denominada AMFUT, nasceu na cidade de Tubarão em abril de 2017 com o intuito de ser uma entidade de caráter recreativo, tendo como principal objetivo promover aos seus associados reuniões e diversões de caráter social, de lazer e esportivo, difundindo a cultura esportiva, em especial a do futebol na região sul de Santa Catarina.

Não obstante, fortalece práticas solidárias e de caridade entre as pessoas, e queremos, mediante tais práticas, produzir um filme que ilustre esta ação, demostrando a nosso público as potencialidades sociais e culturais produzidas por conta da religião de um povo.

O presente projeto pretende utilizar do esporte, na modalidade Jiu-Jitsu, no contra turno escolar como expressão de cultura e educação, enfatizando a inclusão social, traduzida como um fator de desenvolvimento e transformação humana.

Desta forma, além da popularização e prática do esporte, é incentivado por este projeto o desenvolvimento de habilidades cognitivas, que contribuem para o desenvolvimento da própria sociedade por meio de seus indivíduos. 

O presente projeto visa fazer uso de personagens figurativos que representam personagens que chamam atenção do publico infanto-juvenil para a realização de apresentações animadas que se reportem a leitura de contos, poesias, cordéis, etc.

O público terá a oportunidade de interagir com o aplicativo para conhecer os produtos culturais existentes na cidade bem como terá a disposição, dados de acesso (mapa) até o local.

As atividades previstas contribuem para incentivar o aparecimento de novos talentos musicais e favorecer a formação de bandas e grupos musicais, promovendo acesso a iniciação, aprendizado e aperfeiçoamento musical nos seguintes instrumentos: Violão, Guitarra, Bateria, Acordeon, Teclado.

O projeto consiste na realização de um festival multicultural voltado para a cultura geek. A programação inclui apresentações de música instrumental, performances teatrais, apresentações de dança, palestras e uma feira de produtos literários.

Proporcionar a crianças e adolescentes a possibilidade de praticar o Futebol de Campo feminino, gratuitamente, oferecido no contra turno escolar; estimulando a prática desportiva além de democratizar e viabilizar o acesso à prática e à cultura do esporte, visando o desenvolvimento integral.

O projeto contempla a criação de um produto audiovisual de curta metragem de forma a estimular a valorização do folclore e tradição regional do litoral de Santa Catarina, abordando uma releitura moderna da história do Boi de Mamão.

Inserir crianças e adolescentes a prática orientada do Futebol e Futsal, aprimorando o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes e contribuindo pra formação de futuros atletas.

Este projeto é compensador para não somente para cidade natal da atleta, mas para todo o pais, visto a possibilidade de ser representado por uma atleta com alto índice de aproveitamento esportivo.

Diante disso, o projeto busca apresentar não apenas o desenvolvimento de atividades esportivas, mas também oportunidades de transmissão de valores e de conhecimentos, inclusão social e interação entre grupos e pessoas, através de uma metodologia adequada a cada faixa etária, com objetivo claro de estimular diretamente aspectos motores e afetivos.

Oportunizar práticas de desporto educacional de qualidade para a modalidade Judô à crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social da localidade de Nova Iguaçu – RJ atendidas pelo Instituto S.O.S Reviver.

O presente projeto visa angariar recursos para a disseminação da cultura através de desenhos animados em sua variedade de estilos, divulgando cada obra por meio de um festival cultural que possibilitará a exibição de artes criadas por pessoas que se dedicam ao desenho e a produção de artes e vídeos.

O projeto prevê a realização de apresentações do Espetáculo QUEEN PROJECT – TRIBUTO EM SHOW INSTRUMENTAL em cidades das regiões Sul do País, sendo nos Estados do Paraná e Santa Catarina, levando para o público a música instrumental e a historicidade da Banda Queen.

O projeto contempla a produção de um média metragem de 35 minutos do gênero documental a ser produzido e finalizado em formato Full HD o qual será disponibilizado gratuitamente em Plataformas Streaming (YouTube), abordando a valorização cultural, turística e gastronômica da Paraíba com foco nas regiões Litorâneas, Brejo e Cariri – Expedição Terroá.

Utilizar de recursos a serem obtidos através da Lei de incentivo à Cultura para apoio no desenvolvimento e oferta de obras literárias, organizadas sob a forma de um livro publicado, que abordará variados temas ligados a cidade de Sorocaba, desde sua criação até os dias atuais.

Com a captação dos recursos financeiros pela Lei de Incentivo ao Esporte, há possibilidade real de contratar profissionais habilitados para o desenvolvimento deste projeto, bem como adquirir os materiais, equipamentos e uniformes necessários ao desenvolvimento das atividades propostas que visam inserir Crianças e adolescentes em atividades esportivas, aprimorando o desenvolvimento integral do público infanto-juvenil.

Cursos Online 100% à Distância Com Certificado Consultoria Grátis Tradição e Confiança Material para Download Grupo no WhatsApp

Cursos Online

Cursos Presenciais Com Certificado Consultoria Grátis Tradição e Confiança Material para Download Grupo no WhatsApp

Cursos Presenciais

Últimos Artigos