Edital SAAPFASE 2017 recebe propostas

​Com o objetivo de fortalecer organizações sociais e populares de base comunitária no Brasil, o Fundo SAAP (Serviço de Analise e Assessoria a Projetos) lança o Edital SAAPFASE 2017.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Edital SAAP\FASE 2017 recebe propostas

Squadra Consultoria

Com o objetivo de fortalecer organizações sociais e populares de base comunitária no Brasil, o Fundo SAAP (Serviço de Analise e Assessoria a Projetos) lança o Edital SAAP\FASE 2017, que vai apoiar financeiramente pequenas organizações com projetos do eixo ocupações urbanas e para iniciativas de combate ao racismo e sexismo desenvolvidas por coletivos de mulheres e jovens. O montante disponível neste Edital é de até 80 mil reais para cada eixo, e o valor máximo a ser apoiado por projeto escolhido é de até 10 mil reais.

13 Dicas das Principais Fontes de Captação de Recursos

De acordo com as informações, podem concorrer coletivos e organizações de todas as cidades do país – formais ou informais – compostos por mulheres e/ou jovens, bem como movimentos sem-teto, grupos, coletivos e ou organizações de defesa do direito à cidade. Os grupos/coletivos/organizações/movimentos devem ter pelo menos um ano de atuação.

Os interessados devem submeter suas propostas até às 23h59 do dia 01 de novembro de 2017. Confira o edital completo e as informações para envio neste link.

Squadra Consultoria

Artigos Relacionados

Comente Sobre o Conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cursos Online

Cursos Presenciais

Nossos Serviços

Já somos mais de
11.834
Inscritos

Participe do nosso grupo no WhatsApp