2019 já começou com muito trabalho. No dia 04 de janeiro de 2019 a agenda foi em Sobradinho/RS, na Fundação Homero Menezes.
Curso de Captação de Recursos Online
Na ocasião estivemos com os fundadores e atual diretoria para o planejamento de metas e objetivos na captação de recursos e elaboração de projetos para 2019.
A captação de recursos é a ferramenta crucial para a execução dos projetos nas mais diversas esferas.
A Squadra Consultoria realiza a prospecção nas mais diversas fontes, seja na captação de recursos junto ao Governo Federal, Estadual, Iniciativa Privada, Editais, Patrocínios e muito mais.
A captação de recursos pode ser para projetos sociais, esportivos, culturais, ambientais e muitos outros, voltados para o Setor.
Como Fazer Avaliação de Projetos Sociais
Diante disto, a Fundação Homero Menezes juntamente com nosso departamento especializado para a pesquisa e o levantamento das fontes de recursos e informações sobre os programas disponíveis para a captação de recursos, vai agora mapear as fontes diante das demandas apresentadas.
Agradecemos a confiança e que seja um ano repleto de muitos frutos dos projetos que serão cadastrados.
Gostou do nosso serviço sobre Assessoria em Captação de Recursos?