Squadra Consultoria: Assessoria, Consultoria e Treinamentos
Assessoria na Lei de Incentivo ao Esporte para Prefeituras e Terceiro Setor
assessoria e consultoria

Assessoria na Lei de Incentivo ao Esporte para Prefeituras e Terceiro Setor

A Squadra Consultoria tem experiência e conhecimento na Lei de Incentivo ao Esporte, tendo já aprovado mais de 300 projetos em diversas modalidades e regiões do país.

Assessoria e Consultoria na Lei de Incentivo ao Esporte para Prefeituras e Terceiro Setor

Assessoria e Consultoria na Lei de Incentivo ao Esporte para Prefeituras

 
Você sabe o que é a Lei de Incentivo ao Esporte?
 
É uma lei federal que permite que pessoas físicas e jurídicas (Lucro Real) destinem parte do seu Imposto de Renda para apoiar projetos esportivos e paradesportivos.
 
O percentual de abatimento é de até 7% para pessoas físicas e 2% para pessoas jurídicas.

 
Mas como fazer para ter um projeto aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte?
 
É aí que entra a Squadra Consultoria, uma empresa especializada em assessoria e consultoria na área de Projetos e Captação de Recursos.
 
A Squadra Consultoria oferece um serviço completo para a Administração Pública, desde o credenciamento do projeto, elaboração do projeto, acompanhamento até a aprovação do projeto, gestão durante a execução e prestação de contas.
 
A Squadra Consultoria tem experiência e conhecimento na Lei de Incentivo ao Esporte, tendo já aprovado mais de 300 projetos em diversas modalidades e regiões do país.
 
Além disso, entregamos junto com a aprovação do projeto, um Folder Comercial personalizado do projeto para ações de captação de recursos e listagem de empresas com contatos para que o cliente possa apresentar seu projeto e tentar captar recursos para o seu projeto.
 

A Lei de Incentivo ao Esporte é uma oportunidade para a Administração Pública investir no esporte e na qualidade de vida da população, sem onerar o orçamento público.

 
E a Squadra Consultoria é a parceira ideal para auxiliar nesse processo.
 

Assessoria e Consultoria na Lei de Incentivo ao Esporte para o Terceiro Setor

 

Você sabe o que é a Lei de Incentivo ao Esporte? É uma lei federal que permite que pessoas físicas e jurídicas destinem parte do seu Imposto de Renda para apoiar projetos esportivos e paradesportivos de interesse social.

O percentual de abatimento é de até 7% para pessoas físicas e 2% para pessoas jurídicas.

 
Mas como fazer para ter um projeto aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte?
 
É aí que entra a Squadra Consultoria, uma empresa especializada em assessoria e consultoria na área esportiva.
 
A Squadra Consultoria oferece um serviço completo para as Instituições Sem Fins Lucrativos, como Organizações da Sociedade Civil, que desenvolvem projetos esportivos das mais diversas modalidades.
 
A Squadra Consultoria presta consultoria desde o credenciamento do projeto, elaboração do projeto, acompanhamento até a aprovação do projeto, gestão durante a execução e prestação de contas.
 
Além disso, a Squadra Consultoria entrega um Folder Comercial personalizado do projeto para ações de captação de recursos e uma listagem de empresas com contatos para que o cliente possa apresentar seu projeto e tentar captar recursos para o seu projeto.
 
Com a Squadra Consultoria, você tem a garantia de um trabalho sério, ético e profissional, que busca viabilizar o seu projeto esportivo com qualidade e eficiência.
 
Entre em contato conosco e saiba mais sobre os nossos serviços.
 
A Squadra Consultoria é a sua parceira ideal para transformar o seu sonho esportivo em realidade.

Squadra Consultoria é a parceira ideal para auxiliar na Lei de Incentivo ao Esporte

Fale Conosco!

Entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas.

Razões para Escolher a Assessoria e Consultoria da Squadra

Aumente sua eficiência e conquiste resultados excepcionais com nossa expertise especializada.

Experiência e Expertise - Squadra Consultoria

Experiência e Expertise

Equipe qualificada e experiente em assessoria e consultoria, oferecendo soluções personalizadas para captação de recursos e elaboração de projetos.

Resultados Comprovados - Squadra Consultoria

Resultados Comprovados

Cases de sucesso que evidenciam nossa capacidade em ajudar clientes a alcançarem seus objetivos e conquistarem recursos para seus projetos.

Suporte Personalizado - Squadra Consultoria

Suporte Personalizado

Acreditamos na parceria com nossos clientes. Por isso, oferecemos um atendimento personalizado, entendendo suas necessidades e adaptando nossas soluções para garantir os melhores resultados.

Quem Pode Fazer Assessoria na Lei de Incentivo ao Esporte para Prefeituras e Terceiro Setor?

Não se preocupe, você não precisa estar sozinho, nós podemos estar junto com você.

Prefeituras
Terceiro Setor

Algumas Dúvidas Frequentes para Assessoria na Lei de Incentivo ao Esporte para Prefeituras e Terceiro Setor

Potencialize seu Impacto Social com a Assessoria na Lei de Incentivo ao Esporte para Prefeituras e Terceiro Setor
O QUE É A LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE?
A Lei de Incentivo ao Esporte – Lei 11.438/2006 – permite que empresas e pessoas físicas invistam parte do que pagariam de Imposto de Renda em projetos esportivos cadastrados pelas Organizações da Sociedade Civil, aprovados pelo Ministério do Esporte.
A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA TAMBÉM PODE ENVIAR PROJETOS NA LEI DE INCENTIVO?
Sim, a administração pública também pode ser proponente de projetos na Lei de Incentivo ao Esporte.
POSSO APRESENTAR MEU PROJETO NA LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE COM O CPF?
Não, na Lei de Incentivo ao Esporte, o envio é somente possível por meio de CNPJ.
QUEM PODE PATROCINAR MEU PROJETO NA LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE?
Empresas Tributadas no Lucro Real e Pessoas Físicas pagantes de Imposto de Renda no modelo completo.
EXISTE ALGUM BANCO DE PROJETOS QUE EU POSSO CONSULTAR NA LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE?
Não, na Lei de Incentivo ao Esporte não existe este banco de dados.
TODAS AS ENTIDADES PODEM SUBMETER PROJETOS NA LEI DE INCENTIVO?
As entidades aptas para submissão de projetos devem ter 1 ano de CNPJ, finalidades esportivas em seu Estatuto e comprovação na área esportiva objeto de seu projeto.
EXISTE ALGUM PRAZO PARA ENVIO DE PROJETOS?
Sim, o prazo é de 1º de fevereiro a 15 de setembro de cada ano.
QUAL PERCENTUAL DE ABATIMENTO DO IMPOSTO DE RENDA PARA MEU PROJETO APROVADO NA LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE?
As empresas podem investir até 1% desse valor e as pessoas físicas, até 6%, este valor é feito via dedução do Imposto de Renda.
TENHO QUE DIVULGAR A MARCA DOS PATROCINADORES NO MEU PROJETO NA LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE?
Sim, existe o Manual de Marcas que deve ser seguido para divulgação dos parceiros e também do Governo Federal.
EXISTE ALGUM SISTEMA PARA EU ENVIAR MEU PROJETO?
Sim, você precisa enviar pelo Sistema da Lei de Incentivo ao Esporte – SLI.
etapas do projeto

Conheça as Etapas do Desenvolvimento do seu Projeto

Confira as Etapas Detalhadas do Desenvolvimento do seu Projeto com o Suporte Especializado da Squadra Consultoria.

01
Primeira Etapa

Imediatamente após fechar seu contrato com a Squadra Consultoria, nosso Escritório de Projetos, por meio de Consultor capacitado fará o primeiro contato para alinhamento dos trabalhos.

02
Segunda Etapa

Após o primeiro contato, você receberá um formulário para coleta de dados e informações sobre o seu projeto, informações estas que serão norteadoras para Squadra desenvolver os trabalhos com qualidade e a presteza de sempre.

03
Terceira Etapa

Após recebimento das informações por parte do cliente, a Squadra Consultoria inicia os procedimentos de confecção da Planilha Orçamentária e do Projeto, dirimindo qualquer dúvida junto ao cliente, mantendo um contato muito próximo de você, somente assim você tem a possibilidade de estar a par de tudo que acontece. Após aprovação da Planilha Orçamentária, a Squadra inicia os processos de confecção do projeto, submetendo o mesmo para aprovação do cliente antes do cadastro na respectiva fonte de Captação de Recursos.

04
Quarta Etapa

Após o cadastro do seu projeto, a Squadra Consultoria estará monitorando e respondendo a cada nova demanda que surgir no decorrer do processo. Durante esta Etapa, iremos te comunicar semanalmente sobre o status do seu projeto, solicitando documentos se assim for necessário e te informando assim que seu Projeto tiver uma divulgação de Resultados. Conforme o produto contrato, após a aprovação do projeto iremos te enviar todas as informações da fase de Captação de Recursos, como a listagem de empresas e folder comercial.

12 Motivos Para Desenvolver Seu Projeto Conosco

Impulsione os Projetos em sua Cidade e Desfrute das Vantagens Exclusivas com os Serviços da Squadra Consultoria.

01

Conheça Nossa Plataforma Online

A Squadra disponibiliza GRATUITAMENTE aos clientes que contratam os nossos serviços, uma FERRAMENTA ONLINE de acompanhamento de todos os serviços contratados.
02

Assessoria Mensal

Realizamos e orientamos em todas as tarefas operacionais de execução de seu projeto, desde orientações financeiras, readequações, compras, coleta e organização de documentos, relatórios aos Ministérios e Patrocinadores e Prestação de Contas.
03

Confecção de Relatórios

Cuidamos a Elaboração de todos os Relatórios necessários para Execução e Prestação de Contas de seu Projeto, tanto para o Órgão Financiador, Ministérios e Empresas Patrocinadoras.
04

Atendimento Presencial

Está com dúvidas em relação ao seu projeto e precisa de um atendimento inicial antes de Contratar o seu Projeto?
Não sabe ao certo a fonte a ser utilizada e precisa da opinião do especialista?
Temos também! Entre em contato conosco, consulte nossos valores e agenda este atendimento presencial.
05

Suporte Diferenciado

Serviços e suportes via telefone, e-mail, videoconferências, sempre que houver demanda pelo contratante.
Além disto, conforme a fonte utilizada, nossa proposta contempla o acompanhamento até a aprovação.
Nossos consultores são capacitados, com larga experiências de mercado.
06

Plano Comercial

Como convencer o doador/patrocinador e ter sucesso na Captação de Recursos?
Contratando a Elaboração do seu Projeto conosco, este Projeto Comercial é GRATUITO.
Mas não se preocupe, se você já tem o Projeto aprovado e precisa de um Plano de Captação de Recursos, consulte nossa equipe e peça o seu orçamento.
07

Processos de Compras e Contratos e Pagamentos

Todas as compras e contratações alinhadas às normas estabelecidas.
Após cumpridas todas as exigências legais, orientamos seu Ordenador de Despesa no momento dos pagamentos.
08

Consultoria Inicial para Execução do Projeto

Você pode contratar separadamente uma orientação inicial para execução e prestação de contas de seu projeto.
09

Kit Exclusivo para Captação de Recursos

Ao contratar os serviços de Elaboração de Projetos com a Squadra Consultoria, após projeto aprovado, você recebe uma lista com contatos de nomes, telefones e e-mails de empresas de todo Brasil.
10

Prestação de Contas

Realizamos e orientamos em todas as tarefas operacionais de execução de seu projeto, desde orientações financeiras, readequações, compras, coleta e organização de documentos, relatórios aos Ministérios e Patrocinadores e Prestação de Contas.
11

Readequação dos Projetos

Adeque seu projeto e passe ao nosso time!
Fazemos as readequações necessárias e submetemos à aprovação do Concedente!
12

Consultoria Pontual

Ficou com dúvidas pontuais durante seu Projeto?
Conte conosco!

Alguns dos Nossos Clientes

Conheça alguns dos clientes que confiaram em nossos serviços e alcançaram o sucesso em seus projetos.

empresas patrocinadoras

Empresas que já Investiram em Projetos de Captação de Recursos

Empresas que investiram em Projetos de Captação de Recursos de nossos clientes e alcançaram resultados extraordinários.