Assessoria na Elaboração de Estatutos dos Servidores e Afins para Hospitais e Santas Casas

A função básica de um estatuto social na Gestão dos Hospitais é de organizar a estrutura de funcionamento e administração. Isso porque neste documento estarão todos os detalhes da gestão com relação de poderes e definição de atribuições.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Squadra Consultoria

Auxiliar e assessorar os hospitais e outras entidades na área da saúde na elaboração de Estatutos Sociais, dos Servidores e afins.

A função básica de um estatuto social na Gestão dos Hospitais é de organizar a estrutura de funcionamento e administração.

Isso porque neste documento estarão todos os detalhes da gestão com relação de poderes e definição de atribuições.

Outra função deste documento é listar as regras e políticas de entrada e saída dos membros, deixar claro objetivos sociais, definir como será a formação do capital social e o sustento das atividades, entre outros.

Saiba mais sobre a importância do Estatuto Social

A Squadra Consultoria possui uma equipe experiente de assessores e consultores, para auxiliar e assessorar os hospitais e outras entidades na área da saúde na elaboração de Estatutos Sociais, dos Servidores e afins.

Não perca mais tempo! Conheça nossos serviços e contrate de acordo com sua demanda. Estamos a sua disposição.

Squadra Consultoria

Artigos Relacionados

Comente Sobre o Conteúdo

Cursos Online

Cursos Presenciais

Nossos Serviços

Últimos Artigos

Participe do nosso grupo no WhatsApp